sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mensagem do Jesuíta

Quem sabe esperar consegue superar as próprias limitações, quem confia na justiça de Deus consegue, consegue ultrapassar as próprias fraquezas, porque ligado a Deus a Jesus e suas falanges também o espirito que assim faz ele enfrenta todos os problemas que tem em sua vida e não deixa abater e consegue viver, viver não essa vida ilusória que todos querem ter para saciar o seus impulsos e sua tendências mas conseguem viver dentro de um principio justo e atitudes e reações que nunca fere ninguém.
 

Ouço todos dizerem como viver num mundo assim onde cada um pensa em si, onde passam por sobre os outros sem se preocupar em ferir, pois eu digo a cada um de vós existe tantos que não se conhece e procura viver em paz com seu semelhante, que não pisam para consegu...ir o que querem, que respeitam os sentimentos das pessoas.

Olhem para esses, eles estão espalhados por ai prestem atenção por que estes sim precisam ser reaquecidos é preciso que eles sejam animados para continuar sendo assim é o meio mais justo é se aliar a eles, para combater o desequilíbrios, a hipocrisia, a mentira, a maldade, a injustiça. Como se combate a injustiça?
 

Sendo justo e não julgador, procurando entender por mais difícil que seja a situação mas sempre há uma explicação atrás de um sofrimento, sempre.
 

Basta ter um ouvidos para ouvir como Jesus sempre falava para os apóstolos e para aqueles que sempre o procurava.

Jesuita Narciso - em 04/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário