sábado, 30 de novembro de 2013

Apresentação Teatro Mambembe GAAST – 22-09-2013

A seguir, as fotos de uma das apresentações que o Teatro Mambembe do GAAST (Grupo de Amigos André Salles e Tamar) realizou em 2013.

Essa visita, especificamente, foi ao MAESP (Movimento de Assistência aos Encarcerados do Estado de São Paulo), instituição que auxilia filhos de presidiários e dependentes químicos que passam por dificuldades.

Esta foi mais uma oportunidade especial a todos os que integram o teatro para doar amor e carinho, e receber, em troca, além desses dois sentimentos, muito respeito e gratidão por parte das crianças e adolescentes, bem como dos dirigentes da casa.

Vivenciamos momentos de diversão e interação junto àqueles que pouco ou nunca têm acesso à arte e cultura, como já estamos fazendo desde 1982, quando o Teatro Mambembe do GAAST começou, e desde 2003, quando retomou os trabalhos interrompidos em 1986.

Além disso, e principalmente, foi mais uma visita que permitiu aos nossos amigos do plano espiritual, que nos orientam, corrigem e estimulam com tanta abnegação, estabelecer uma parceria com os guias espirituais do local, bem como de tratar e dirimir dores e carmas, nestas visitas que, pela entrega de todos, e pela humildade com que procura se manter, apesar das dificuldades, tornaram-se verdadeiros trabalhos de curas espirituais, com a permissão e sob a luz do mentor de nossa morada, Jesus.










































































































































Um comentário: