sábado, 6 de julho de 2013

Apresentação Teatro - Domingo, 07 de julho de 2013

O Grupo de Teatro Mambembe do GAAST (Grupo de Amigos André Salles e Tamar) irá se apresentar neste domingo, 07 de julho, na Casa Maria Helena Paulina.

A instituição presta, desde 1992, auxilio a crianças de outras cidades que vêm a São Paulo realizar tratamento contra o câncer. O nome da instituição é uma homenagem à enfermeira Maria Helena Paulina, que também sofreu com a doença e cujo último desejo foi o de transformar a casa em que vivia num local de apoio para pacientes e suas famílias.

Além da hospedagem, a Casa Maria Helena Paulina oferece alimentação, medicação, vestuário, transporte para os hospitais, bem como se esmera em amenizar as dificuldades emocionais e psicológicas das crianças e famílias atendidas com passeios a parques, visitas a museus e cinemas, bem como com muito carinho e dedicação.

Os que desejarem ajudar esta obra assistencial, acessem o site www.casamariahelenapaulina.org.br,  onde são informadas as principais necessidades da casa, como alimentos, produtos de higiene e dinheiro. Também há um grupo de voluntários que auxiliam a instituição.

Na programação deste domingo, além da peça infantil "As Três Margaridas", ainda haverá o tetro-dança "Fênix", a apresentação do grupo de dança "Filhas de Ísis", da banda "Tâmaras" e dos palhaços. A apresentação está prevista para começar às 14h30.
 
O endereço da Casa Maria Helena Paulina é o seguinte: Rua Judith Passald Esteves, 137, Jardim Colombo. Telefone: (11) 3744-7942 / 3772-5661.

Nenhum comentário:

Postar um comentário